"A mais velha e a mais forte emoção da humanidade é medo" H.P. Lovecraft

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pierce Brosnan em minissérie baseada em Stephen King

O ator Pierce Brosnan

O canal de TV americano A&E Network anunciou que Pierce Brosnan será o escritor Mike Noonan, protagonista de Bag of Bones, minissérie de quatro horas baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado no Brasil com o título Saco de Ossos.

O livro mostra Noonan tentado superar a inesperada morte de sua mulher. Para isso, ele tenta se isolar do mundo na casa do lago que ambos mantinham numa pequena cidade do Maine, mas descobre logo que a propriedade esconde mais do que ele podia imaginar. Um dos trabalhos mais representativos da obra de King, Saco de Ossos lida com sonhos e pesadelos, com o mal no coração dos homens (vivos e mortos) e como é possível superar mesmo os demônios que parecem estar mais próximos de nossas vidas.

Annabeth Gish viverá a mulher de Noonan e Kelly Rowland, ex-Destiny´s Child, também fará um papel ainda não revelado. Bag of Bones será filmado no Canadá em breve, com lançamento previsto para o final do ano.

Stephen Edwin King é um escritor americano. É considerado o mestre do horror moderno devido ao seu notável talento para escrever livros e contar histórias recheadas com elementos sobrenaturais. Sua obra literária alcançou enorme sucesso e reconhecimento e foi publicada em mais de 35 países. Dezenas de suas obras foram adaptadas para o cinema e televisão, tornando-se um dos autores mais filmados na história do cinema de horror.



Fonte: HQ Maniacs UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário